Sergio SLZ Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Amigos, minha dúvida é, tenho um casal perola cara branca, em sua primeira ninhada vieram 2 filhotes, sendo 1 pérola cara branca e 1 albina, depois disso já estão com outra ninhada nasceram 3 filhotes e todos são pérolas cara branca, será que nas próximas ainda tem possibilidade de vir um albino ou nessa primeira ninhada foi um caso incomum? Por favor, me ajudem a esclarecer esta dúvida! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 (editado) Virá sim, pois o seu macho é portador de INO. (Todos os albinos desse casal serão fêmeas).Agora a porcetagem é menor de albinos em relação as outras mutações como os pérolas, por exemplo. (sendo que os dois são pérolas. Os filhotes pérolas desse casal precisam de sexagem). De uma procurada em "Mutações ligadas ao sexo" aqui mesmo no fórum para entender pq todas as aves albinas desses casal serão fêmeas. Editado 27 de Setembro de 2015 por Lala Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.