lxandyl Postado 10 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2020 Olá boa tarde, faz 1 semana que minha calopsita esta encorujada e com as penas arrepiadas, ele esta comendo normal e se movimentando pelo viveiro juntos com os outros, eu retirei ele do viveiro durante 2 dias e fiquei observando, as vezes estão normais e ele esta comendo certinho, mas hoje notei essa bolinha preta na lingua dele. Oque pode ser ? Obrigado a todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Julia.658 Postado 13 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 Tem atualizações sobre ele? Parece estar saudável pelo oq disse. A minha calopsita quando esta relaxando fica encorujada, as vezes isso é normal. Só fica de olho nas fezes, é uma das coisas mais importantes. Deixa ela longe dos outros por mais tempo, aves costumam esconder sintomas. Quanto a bolinha eu não sei dizer o que é. Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 (editado) Em 10/10/2020 at 14:27, lxandyl disse: Olá boa tarde, faz 1 semana que minha calopsita esta encorujada e com as penas arrepiadas, ele esta comendo normal e se movimentando pelo viveiro juntos com os outros, eu retirei ele do viveiro durante 2 dias e fiquei observando, as vezes estão normais e ele esta comendo certinho, mas hoje notei essa bolinha preta na lingua dele. Oque pode ser ? Obrigado a todos. O correto seria levar ele no veterinário. Ficar encorujado e com as penas arrepiadas a maior parte do dia não é normal. Todas as calopsitas possuem uma saliência na lateral da língua, mas com a mesma cor da língua ou um pouco mais clara. Nunca vi de cor Preta. . Editado 14 de Outuro de 2020 por CARONE correção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.