lxandyl Posted October 10, 2020 Share Posted October 10, 2020 Olá boa tarde, faz 1 semana que minha calopsita esta encorujada e com as penas arrepiadas, ele esta comendo normal e se movimentando pelo viveiro juntos com os outros, eu retirei ele do viveiro durante 2 dias e fiquei observando, as vezes estão normais e ele esta comendo certinho, mas hoje notei essa bolinha preta na lingua dele. Oque pode ser ? Obrigado a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julia.658 Posted October 13, 2020 Share Posted October 13, 2020 Tem atualizações sobre ele? Parece estar saudável pelo oq disse. A minha calopsita quando esta relaxando fica encorujada, as vezes isso é normal. Só fica de olho nas fezes, é uma das coisas mais importantes. Deixa ela longe dos outros por mais tempo, aves costumam esconder sintomas. Quanto a bolinha eu não sei dizer o que é. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted October 14, 2020 Share Posted October 14, 2020 (edited) Em 10/10/2020 at 14:27, lxandyl disse: Olá boa tarde, faz 1 semana que minha calopsita esta encorujada e com as penas arrepiadas, ele esta comendo normal e se movimentando pelo viveiro juntos com os outros, eu retirei ele do viveiro durante 2 dias e fiquei observando, as vezes estão normais e ele esta comendo certinho, mas hoje notei essa bolinha preta na lingua dele. Oque pode ser ? Obrigado a todos. O correto seria levar ele no veterinário. Ficar encorujado e com as penas arrepiadas a maior parte do dia não é normal. Todas as calopsitas possuem uma saliência na lateral da língua, mas com a mesma cor da língua ou um pouco mais clara. Nunca vi de cor Preta. . Edited October 14, 2020 by CARONE correção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts