Jump to content

calopsita encorujada


lxandyl

Posts Recomendados

Olá boa tarde, faz 1 semana que minha calopsita esta encorujada e com as penas arrepiadas, ele esta comendo normal e se movimentando pelo viveiro juntos com os outros, eu retirei ele do viveiro durante 2 dias e fiquei observando, as vezes estão normais e ele esta comendo certinho, mas hoje notei essa bolinha preta na lingua dele. Oque pode ser ? Obrigado a todos.

calopsita.JPG

Link para compartilhar
Share on other sites

Tem atualizações sobre ele? Parece estar saudável pelo oq disse. A minha calopsita quando esta relaxando fica encorujada, as vezes isso é normal. Só fica de olho nas fezes, é uma das coisas mais importantes. Deixa ela longe dos outros por mais tempo, aves costumam esconder sintomas. Quanto a bolinha eu não sei dizer o que é. Abraço

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 10/10/2020 at 14:27, lxandyl disse:

Olá boa tarde, faz 1 semana que minha calopsita esta encorujada e com as penas arrepiadas, ele esta comendo normal e se movimentando pelo viveiro juntos com os outros, eu retirei ele do viveiro durante 2 dias e fiquei observando, as vezes estão normais e ele esta comendo certinho, mas hoje notei essa bolinha preta na lingua dele. Oque pode ser ? Obrigado a todos.

calopsita.JPG

O correto seria levar ele no veterinário. Ficar encorujado e com as penas arrepiadas a maior parte do dia não é  normal.

Todas as calopsitas possuem uma saliência na lateral da língua, mas com a mesma cor da língua ou um pouco mais clara. Nunca vi de cor Preta.
.

 

 

 

 

Editado por CARONE
correção
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...