Isabelle_ Postado 13 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 (editado) Meu casal de calopsitas estão chocando e esses dias, eu fiquei tomando conta da calopsita dos meus tios enquanto eles viajavam. A calopsita macho dos meus tios subiu na gaiola do casal e o meu macho bicou o pé dele arredor da unha, na hora sangrou muito; eu estanquei o sagramento , limpei e comecei a passar uma pomada cicatrizante e inflamatória para humanos. Já se passou uma semana desde então, ainda não vejo melhoras e uma unha está virada. Ele sempre tira as casquinhas. Eu Não sei oque fazer quanto a unha virada e o machucado q não melhora, se devo trocar a pomada ou continuar passando essa ou se devo levar à um veterinário. Pfv me ajudem Editado 13 de Outuro de 2020 por Isabelle_ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 Olá! Leve em um veterinário, acho que vai ter que tirar essa parte do dedo, e fazer algum tipo de curativo que não deixe ele beliscar o ferimento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.