Jump to content

Calopsita da pata machucada


Isabelle_

Posts Recomendados

Meu casal de calopsitas estão chocando e esses dias, eu fiquei tomando conta da calopsita dos meus tios enquanto eles viajavam. A calopsita macho dos meus  tios subiu na gaiola do casal e o meu macho bicou o pé dele arredor da unha, na hora sangrou muito; eu estanquei o sagramento , limpei e comecei a passar uma pomada cicatrizante e inflamatória para humanos. Já se passou uma semana desde então, ainda não vejo melhoras  e uma unha está virada. Ele sempre tira as casquinhas. Eu Não sei oque fazer quanto a unha virada e o machucado q não melhora, se devo trocar a pomada ou continuar passando essa ou se devo levar à um veterinário. Pfv me ajudem

IMG-20201013-WA0435.jpg

Editado por Isabelle_
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.