Cristian Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Olaa pessoal tenho um casal de calopsita a mais de um ano. A um tempo atras vi eles acasalando varias vezes ao dia mas até agora nada de ovos! Me ajudem.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 28 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 tem ninho, comida em abundancia, gaiola fica num lugar queto ? Pode ser o ambiente, pode ser que a femea seja esteril pode ser muita coisa inclusive pode nao ser um casal. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristian Postado 28 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Eles tem ninho até na verdade passam quase o dia inteiro lá... comida e agua troco todos os dias a gaiola fica em um lugar quieto o criador me garantiu que era um casal por que ele falou que ja colocaram ovos e que tinham filhotes muito bonitos E o macho ultimamente esta muito brabo quando eu chego perto da gaiola ele tenta me avançar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Igor Gerson Postado 28 de Setembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Então espere um pouco..Eles ficam bravos por instinto de defender o ninho.. ! Boa Sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristian Postado 28 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Eu tenho mais cinco calopsitas será que posso trocar por outra femea se ela nao botar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzinho Postado 28 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Eu estou com este mesmo problema Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 28 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Não !! Calopsita não é igual a cachorro! Eles se escolhem pra vida inteira..A ansiedade está falando alto demais..Espere mais um pouco,eles estão indo bem ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristian Postado 28 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Ok Eu tenho um outro casal que juntei a duas semanas ontem a femea colocou seu primeiro ovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 28 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 As vezes da até mesmo certo pela vontade de reprodução,mais não se deve ficar trocando os casais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristian Postado 28 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Ok obrigado!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 28 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 faz quanto tempo que esse seu casal ja acasalou? Ela esta inchadinha? Aguarde que no momento certo vira os ovinhos, o meu casal começaram a acasalar ate sem ninho ai coloquei msn pq ela ia botar na gaiola, mais não estava esperando pq ela não fez um ano ainda, e olha veio quando menos esperamos... Entao espere que dara tudo certo.. Mande noticias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristian Postado 28 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Eu acho que ja faz mais de um mês que eles andam acasalando e a femea nao esta inchada agora eu acabei de chegar em casa e vi os dois acasalando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristian Postado 28 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Eles ja vem acasalando a mais de um mes quase todos os dias... eu acho que por esse tempo que eles estão acasalando ja devia ter ovos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
karin05 Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 tinha um casal de calopsita que ja tiveram filhotes porem em um descuido o macho escapou e foi embora. Depois de meses coloquei outro macho com a femea. Eles estao sempre acasalando, ficam no ninho porem ela nao esta botando. Porque sera? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 On 19/07/2023 at 16:27, karin05 disse: tinha um casal de calopsita que ja tiveram filhotes porem em um descuido o macho escapou e foi embora. Depois de meses coloquei outro macho com a femea. Eles estao sempre acasalando, ficam no ninho porem ela nao esta botando. Porque sera? Alimentação, estresse, ambiente inadequado, horario de sono incorreto, as vezes eles so cruzam errado msm... varias coisas podem ocasionar isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.