Jump to content

Calopsita cruza mas nao bota ovos


Ir para a solução Resolvido por Igor Gerson,

Posts Recomendados

Eles tem ninho até na verdade passam quase o dia inteiro lá... comida e agua troco todos os dias a gaiola fica em um lugar quieto o criador me garantiu que era um casal por que ele falou que ja colocaram ovos e que tinham filhotes muito bonitos

E o macho ultimamente esta muito brabo quando eu chego perto da gaiola ele tenta me avançar

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

faz quanto tempo que esse seu casal ja acasalou? Ela esta inchadinha? Aguarde que no momento certo vira os ovinhos, o meu casal começaram a acasalar ate sem ninho ai coloquei msn pq ela ia botar na gaiola, mais não estava esperando pq ela não fez um ano ainda, e olha veio quando menos esperamos... Entao espere que dara tudo certo.. Mande noticias

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 7 anos depois...

tinha um casal de calopsita que ja tiveram filhotes porem em um descuido o macho escapou e foi embora. Depois de meses coloquei outro macho com a femea. Eles estao sempre acasalando, ficam no ninho porem ela nao esta botando. Porque sera?  

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/07/2023 at 16:27, karin05 disse:

tinha um casal de calopsita que ja tiveram filhotes porem em um descuido o macho escapou e foi embora. Depois de meses coloquei outro macho com a femea. Eles estao sempre acasalando, ficam no ninho porem ela nao esta botando. Porque sera?  

Alimentação, estresse, ambiente inadequado, horario de sono incorreto, as vezes eles so cruzam errado msm... varias coisas podem ocasionar isso.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...