Jump to content

Calopsita com narinas escuras.


bibiboc

Posts Recomendados

Boa tarde à todos!

Notei hoje que uma das minhas duas calopsitas está com a narina esquerda escura (aparentemente em um tom roxo). Não notei nenhuma mudança de comportamento, fezes, ou secreções - está muito disposto e voando bem - mas como nunca havia visto algo parecido em nenhuma das minhas aves, fiquei intrigada. 

 

(por algum motivo o post foi publicado antes que eu finalizasse o texto, então aqui segue a continuação):

Como ele e o irmão ficam soltos pela casa, fico me perguntando se ele não pode ter batido em algum lugar, mas ainda me preocupo. Gostaria de poupa-lo de uma ida ao veterinário, já que a última ida foi extremamente estressante, mas seria caso de leva-lo mesmo assim?

Anexarei algumas fotos abaixo para ficar mais fácil de visualizar.

Se alguém puder me dar uma luz, ficarei extremamente grata!

WhatsApp Image 2020-10-14 at 13.03.11 (3).jpeg

WhatsApp Image 2020-10-14 at 13.03.11 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-10-14 at 13.03.11 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-10-14 at 13.03.11.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Levem as aves de vcs ao veterinário de exóticos. Suas aves podem ter algum problema respiratório, sinusite crônica, fungos, pneumonia, micoplasma, entre outros problemas graves. Precisando de indicação de clínica de exóticos na sua região, informe a cidade.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...