Jump to content

Adaptação


Eloísa Martins e Silva

Posts Recomendados

bom dia!

eu adotei uma calopsita na quarta e meu vizinho tem várias também,a minha calopsita esta dentro de casa mais do vizinho fica fazendo barulho sabe,fica piando aí a minha calopsita fica tbm,meio que fica chamando uma ao outro sabe,um faz barulho dps o outro faz,isso é normal?(É a primeira vez que eu tenho uma calopsita,era meu sonho ter,mais eu n sei nada estou aprendendo ainda,quem quiser me dar algumas dicas!)

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Eloísa Martins e Silva disse:

bom dia!

eu adotei uma calopsita na quarta e meu vizinho tem várias também,a minha calopsita esta dentro de casa mais do vizinho fica fazendo barulho sabe,fica piando aí a minha calopsita fica tbm,meio que fica chamando uma ao outro sabe,um faz barulho dps o outro faz,isso é normal?(É a primeira vez que eu tenho uma calopsita,era meu sonho ter,mais eu n sei nada estou aprendendo ainda,quem quiser me dar algumas dicas!)

Claro que é normal. Pelo som  eles se reconhecem um ao outro como membros da mesma espécie.

Há vários artigos no fórum, explicando e dando dicas para cuidarmos de nossas aves.

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, CARONE disse:

Claro que é normal. Pelo som  eles se reconhecem um ao outro como membros da mesma espécie.

Há vários artigos no fórum, explicando e dando dicas para cuidarmos de nossas aves.

Muito obrigada!

 

 

23 horas atrás, Eloísa Martins e Silva disse:

bom dia!

eu adotei uma calopsita na quarta e meu vizinho tem várias também,a minha calopsita esta dentro de casa mais do vizinho fica fazendo barulho sabe,fica piando aí a minha calopsita fica tbm,meio que fica chamando uma ao outro sabe,um faz barulho dps o outro faz,isso é normal?(É a primeira vez que eu tenho uma calopsita,era meu sonho ter,mais eu n sei nada estou aprendendo ainda,quem quiser me dar algumas dicas!)

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...