Eloísa Martins e Silva Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 bom dia! eu adotei uma calopsita na quarta e meu vizinho tem várias também,a minha calopsita esta dentro de casa mais do vizinho fica fazendo barulho sabe,fica piando aí a minha calopsita fica tbm,meio que fica chamando uma ao outro sabe,um faz barulho dps o outro faz,isso é normal?(É a primeira vez que eu tenho uma calopsita,era meu sonho ter,mais eu n sei nada estou aprendendo ainda,quem quiser me dar algumas dicas!) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 12 horas atrás, Eloísa Martins e Silva disse: bom dia! eu adotei uma calopsita na quarta e meu vizinho tem várias também,a minha calopsita esta dentro de casa mais do vizinho fica fazendo barulho sabe,fica piando aí a minha calopsita fica tbm,meio que fica chamando uma ao outro sabe,um faz barulho dps o outro faz,isso é normal?(É a primeira vez que eu tenho uma calopsita,era meu sonho ter,mais eu n sei nada estou aprendendo ainda,quem quiser me dar algumas dicas!) Claro que é normal. Pelo som eles se reconhecem um ao outro como membros da mesma espécie. Há vários artigos no fórum, explicando e dando dicas para cuidarmos de nossas aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eloísa Martins e Silva Postado 17 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2020 11 horas atrás, CARONE disse: Claro que é normal. Pelo som eles se reconhecem um ao outro como membros da mesma espécie. Há vários artigos no fórum, explicando e dando dicas para cuidarmos de nossas aves. Muito obrigada! 23 horas atrás, Eloísa Martins e Silva disse: bom dia! eu adotei uma calopsita na quarta e meu vizinho tem várias também,a minha calopsita esta dentro de casa mais do vizinho fica fazendo barulho sabe,fica piando aí a minha calopsita fica tbm,meio que fica chamando uma ao outro sabe,um faz barulho dps o outro faz,isso é normal?(É a primeira vez que eu tenho uma calopsita,era meu sonho ter,mais eu n sei nada estou aprendendo ainda,quem quiser me dar algumas dicas!) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.