Maria 1957 Postado 17 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2020 Olá! Minha calopsita chocou 4 ovos mas 3 filhotes morreram. O que sobreviveu está com 2 meses. Hoje ela começou a botar de novo e botou 2 ovos no mesmo dia em baixo dos móveis. Vivem soltos. Retirei os ovos mas não sei o que fazer para parar a postura. Já deixo o quarto escuro das 17h até 8h da manhã No total tenho 8 calopsitas, sendo 2 casais e 3 filhotes de um casal e 1 filhote deste outro casal. O que me assusta é ela ter botado 2 ovos no mesmo dia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2020 Acho que é postura emendada. Jogue os ovos fora e deixe ainda fortalecida a alimentação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 30 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2020 Em 17/10/2020 at 17:36, Maria 1957 disse: Olá! Minha calopsita chocou 4 ovos mas 3 filhotes morreram. O que sobreviveu está com 2 meses. Hoje ela começou a botar de novo e botou 2 ovos no mesmo dia em baixo dos móveis. Vivem soltos. Retirei os ovos mas não sei o que fazer para parar a postura. Já deixo o quarto escuro das 17h até 8h da manhã No total tenho 8 calopsitas, sendo 2 casais e 3 filhotes de um casal e 1 filhote deste outro casal. O que me assusta é ela ter botado 2 ovos no mesmo dia Bom dia e aí como estão......e os ovos??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.