Maria 1957 Postado 17 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2020 Olá! Minha calopsita chocou 4 ovos mas 3 filhotes morreram. O que sobreviveu está com 2 meses. Hoje ela começou a botar de novo e botou 2 ovos no mesmo dia em baixo dos móveis. Vivem soltos. Retirei os ovos mas não sei o que fazer para parar a postura. Já deixo o quarto escuro das 17h até 8h da manhã No total tenho 8 calopsitas, sendo 2 casais e 3 filhotes de um casal e 1 filhote deste outro casal. O que me assusta é ela ter botado 2 ovos no mesmo dia Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2020 Acho que é postura emendada. Jogue os ovos fora e deixe ainda fortalecida a alimentação. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 30 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2020 Em 17/10/2020 at 17:36, Maria 1957 disse: Olá! Minha calopsita chocou 4 ovos mas 3 filhotes morreram. O que sobreviveu está com 2 meses. Hoje ela começou a botar de novo e botou 2 ovos no mesmo dia em baixo dos móveis. Vivem soltos. Retirei os ovos mas não sei o que fazer para parar a postura. Já deixo o quarto escuro das 17h até 8h da manhã No total tenho 8 calopsitas, sendo 2 casais e 3 filhotes de um casal e 1 filhote deste outro casal. O que me assusta é ela ter botado 2 ovos no mesmo dia Bom dia e aí como estão......e os ovos??? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados