Saulo Benetti Postado 18 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2020 (editado) Olá a todos e todas, Esse e meu primeiro tópico. Estou comprando uma calopsita, na verdade, ainda está no ovo, estou esperando o processo todo, porém, estou preparando tudo para receber nossa primeira calopsita. Ando pesquisando bastante sobre e me surgiu a dúvida qual seria o tamanho ideal para uma calopsita Achei essa vendendo, porém, queria saber se tem um bom tamanho para uma calopsita. Espaçamento entre a malha é de 1,8cm Obrigado pela ajuda Editado 18 de Outuro de 2020 por Saulo Benetti Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Saulo Benetti Postado 18 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2020 Não consegui editar o post de cima, mas, encontrei esse que é parecida com algumas diferenças Dimensões: 45 x 64 x 30 cm Qual seria melhor para a calopsita? 20 minutos atrás, Saulo Benetti disse: Olá a todos e todas, Esse e meu primeiro tópico. Estou comprando uma calopsita, na verdade, ainda está no ovo, estou esperando o processo todo, porém, estou preparando tudo para receber nossa primeira calopsita. Ando pesquisando bastante sobre e me surgiu a dúvida qual seria o tamanho ideal para uma calopsita Achei essa vendendo, porém, queria saber se tem um bom tamanho para uma calopsita. Espaçamento entre a malha é de 1,8cm Obrigado pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 18 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2020 (editado) 12 horas atrás, Saulo Benetti disse: Não consegui editar o post de cima, mas, encontrei esse que é parecida com algumas diferenças Dimensões: 45 x 64 x 30 cm Qual seria melhor para a calopsita? Se aí tem 2 calopsitas provavelmente é boa para a sua calopsita Editado 18 de Outuro de 2020 por DeilósCalopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.