Ligia Faria Postado 19 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2020 Boa tarde pessoal! Tenho um casal de calopsitas que estão cuidando de seus três filhotes. O que ocorre é que minha fêmea desenvolveu uma diarreia nos últimos dias, suas fezes estão praticamente líquidas. Mudei a alimentação devido aos filhotes, estou oferecendo além da mistura de sementes, farinhada e ovo cozido. Notei que foi após isso que a diarreia começou. Ela não apresenta estar fraca, continua bem ativa mas estou preocupada com essa diarreia. Há cerca de um ano atrás meu machinho teve diarreia, levei a veterinária que indicou um probiótico, ofereci e tudo voltou ao normal. Será que posso oferecer novamente esse probiótico a ela? fico receosa por causa dos filhotes. Gostaria que algum colega experiente pudesse me auxiliar. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina. Postado 19 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2020 Boa noite!! Tenho uma calopsita e ela está com um dos olhos fechados e não consegue abrir, a boquinha dela fica aberta e ela não fecha, o nariz está com coriza, mas ela está comendo papinha e o cocô da está normal, tenho medo de perder ela, perdi um a 2 dias atrás Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sahinotenara Postado 2 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2020 Em 19/10/2020 at 12:41, Ligia Faria disse: Boa tarde pessoal! Tenho um casal de calopsitas que estão cuidando de seus três filhotes. O que ocorre é que minha fêmea desenvolveu uma diarreia nos últimos dias, suas fezes estão praticamente líquidas. Mudei a alimentação devido aos filhotes, estou oferecendo além da mistura de sementes, farinhada e ovo cozido. Notei que foi após isso que a diarreia começou. Ela não apresenta estar fraca, continua bem ativa mas estou preocupada com essa diarreia. Há cerca de um ano atrás meu machinho teve diarreia, levei a veterinária que indicou um probiótico, ofereci e tudo voltou ao normal. Será que posso oferecer novamente esse probiótico a ela? fico receosa por causa dos filhotes. Gostaria que algum colega experiente pudesse me auxiliar. Obrigada! Olha eu não sei o que fazer quanto a alimentação, mas o remédio eu sei que melhor não dar sem falar com medico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.