Jump to content

Calopsita com diarréia


Ligia Faria

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Tenho um casal de calopsitas que estão cuidando de seus três filhotes. O que ocorre é que minha fêmea desenvolveu uma diarreia nos últimos dias, suas fezes estão praticamente líquidas. Mudei a alimentação devido aos filhotes, estou oferecendo além da mistura de sementes, farinhada e ovo cozido. Notei que foi após isso que a diarreia começou. Ela não apresenta estar fraca, continua bem ativa mas estou preocupada com essa diarreia. Há cerca de um ano atrás meu machinho teve diarreia, levei a veterinária que indicou um probiótico, ofereci e tudo voltou ao normal. Será que posso oferecer novamente esse probiótico a ela? fico receosa por causa dos filhotes. Gostaria que algum colega experiente pudesse me auxiliar. Obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite!! 

Tenho uma calopsita e ela está com um dos olhos fechados e não consegue abrir, a boquinha dela fica aberta e ela não fecha, o nariz está com coriza, mas ela está comendo papinha e o cocô da está normal, tenho medo de perder ela, perdi um a 2 dias atrás 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 19/10/2020 at 12:41, Ligia Faria disse:

Boa tarde pessoal!

Tenho um casal de calopsitas que estão cuidando de seus três filhotes. O que ocorre é que minha fêmea desenvolveu uma diarreia nos últimos dias, suas fezes estão praticamente líquidas. Mudei a alimentação devido aos filhotes, estou oferecendo além da mistura de sementes, farinhada e ovo cozido. Notei que foi após isso que a diarreia começou. Ela não apresenta estar fraca, continua bem ativa mas estou preocupada com essa diarreia. Há cerca de um ano atrás meu machinho teve diarreia, levei a veterinária que indicou um probiótico, ofereci e tudo voltou ao normal. Será que posso oferecer novamente esse probiótico a ela? fico receosa por causa dos filhotes. Gostaria que algum colega experiente pudesse me auxiliar. Obrigada!

Olha eu não sei o que fazer quanto a alimentação, mas o remédio eu sei que melhor não dar sem falar com medico. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...