Jump to content

Agapornis não se desenvolve (urgente)


Rebeca Lobato

Posts Recomendados

Eu estou com 3 filhotes de agapornis, só que 1 não está se desenvolvendo, eu tive que tirar ele do ninho porque a mãe dele não estava alimentando ele e aí estou dando a papinha da pássaro forte somente quando o papo esvazia, porque eu já li em alguns lugares que se der papinha com o papo cheio pode ter o risco de criar fungos, mas só que ele está com 5 dias e tá muito magrinho, pequeno e fraquinho, ele tava comendo bem nos últimos dias só que hoje ele tava sem fome. Me ajudem pelo amor de Deus porque a onde eu moro só tem veterinário de cachorro e gato.

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Rebeca Lobato disse:

Eu estou com 3 filhotes de agapornis, só que 1 não está se desenvolvendo, eu tive que tirar ele do ninho porque a mãe dele não estava alimentando ele e aí estou dando a papinha da pássaro forte somente quando o papo esvazia, porque eu já li em alguns lugares que se der papinha com o papo cheio pode ter o risco de criar fungos, mas só que ele está com 5 dias e tá muito magrinho, pequeno e fraquinho, ele tava comendo bem nos últimos dias só que hoje ele tava sem fome. Me ajudem pelo amor de Deus porque a onde eu moro só tem veterinário de cachorro e gato. Eu coloquei uma foto dele aí

 

IMG-20201020-WA0006.jpg

IMG-20201020-WA0009.jpg

Editado por Rebeca Lobato
Hoje ele fez 6 dias
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...
4 horas atrás, Agapornes disse:

Olá, amiga. 

Também tou com um filhote de 20 dias. Mais observo que ele é frágil e pequeno demais. Pra os dias que ele tem. O seu se desenvolveu? Posta foto, dele como ele estar hoje???

Essa postagem é de 2020, quem fez o post nem deve estar mais aqui. Vc precisa levar sua ave no veterinario de exóticos, informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Troque tbm de papinha q esta usando para uma papinha da Alcon, Nutrópica, Megazoo ou Reino das Aves especifica para psitacideos (não use papas "Para Pássaros", tem que ser papa para "Psitacideos, Agapornes ou Calopsitas". Filhote tbm precisa de ser mantido aquecido para desenvolver.

Link para compartilhar
Share on other sites

Uso a papinha reino das aves.

Ele tem 19 dias, mais vejo pequenos demais. Os pais abandonou,  o outro irmão dele, estar desenvolvendo bem. Mais o de 19 dias muito frágil e pequeno.

Just now, Agapornes disse:

Uso a papinha reino das aves.

Ele tem 19 dias, mais vejo pequenos demais. Os pais abandonou,  o outro irmão dele, estar desenvolvendo bem. Mais o de 19 dias muito frágil e pequeno.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...