Aline Ibusuki Postado 21 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Olá pessoal! O que está acontecendo com meu bebê? Ele sempre foi muito dócil e carinhoso, super carinhoso, tem cerca de um mês que ele fica se olhando no espelho e vomitando, ou regurgitando, li que pode ser contentamento, então qualquer superfície que reflete a imagem dele, ele regurgita, mas agora ele está ficando agressivo, corre atrás para bicar quando passamos perto de algum desses lugares, o que pode ser? Ele é macho e tem 6 meses, tem uma companheira fêmea da mesma idade. 13 minutos atrás, Aline Ibusuki disse: Olá pessoal! O que está acontecendo com meu bebê? Ele sempre foi muito dócil e carinhoso, super carinhoso, tem cerca de um mês que ele fica se olhando no espelho e vomitando, ou regurgitando, li que pode ser contentamento, então qualquer superfície que reflete a imagem dele, ele regurgita, mas agora ele está ficando agressivo, corre atrás para bicar quando passamos perto de algum desses lugares, o que pode ser? Ele é macho e tem 6 meses, tem uma companheira fêmea da mesma idade. https://www.dropbox.com/s/500ygzvvb8tnowa/IMG_0981.mov?dl=0 13 minutos atrás, Aline Ibusuki disse: Olá pessoal! O que está acontecendo com meu bebê? Ele sempre foi muito dócil e carinhoso, super carinhoso, tem cerca de um mês que ele fica se olhando no espelho e vomitando, ou regurgitando, li que pode ser contentamento, então qualquer superfície que reflete a imagem dele, ele regurgita, mas agora ele está ficando agressivo, corre atrás para bicar quando passamos perto de algum desses lugares, o que pode ser? Ele é macho e tem 6 meses, tem uma companheira fêmea da mesma idade. https://www.dropbox.com/s/500ygzvvb8tnowa/IMG_0981.mov?dl=0 Gravei esse vídeo para vocês conseguirem ter ideia melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.