Jump to content

Vômito e nervosismo


Aline Ibusuki

Posts Recomendados

Olá pessoal! O que está acontecendo com meu bebê? Ele sempre foi muito dócil e carinhoso, super carinhoso, tem cerca de um mês que ele fica se olhando no espelho e vomitando, ou regurgitando, li que pode ser contentamento, então qualquer superfície que reflete a imagem dele, ele regurgita, mas agora ele está ficando agressivo, corre atrás para bicar quando passamos perto de algum desses lugares, o que pode ser? Ele é macho e tem 6 meses, tem uma companheira fêmea da mesma idade. 

13 minutos atrás, Aline Ibusuki disse:

Olá pessoal! O que está acontecendo com meu bebê? Ele sempre foi muito dócil e carinhoso, super carinhoso, tem cerca de um mês que ele fica se olhando no espelho e vomitando, ou regurgitando, li que pode ser contentamento, então qualquer superfície que reflete a imagem dele, ele regurgita, mas agora ele está ficando agressivo, corre atrás para bicar quando passamos perto de algum desses lugares, o que pode ser? Ele é macho e tem 6 meses, tem uma companheira fêmea da mesma idade. 

https://www.dropbox.com/s/500ygzvvb8tnowa/IMG_0981.mov?dl=0

13 minutos atrás, Aline Ibusuki disse:

Olá pessoal! O que está acontecendo com meu bebê? Ele sempre foi muito dócil e carinhoso, super carinhoso, tem cerca de um mês que ele fica se olhando no espelho e vomitando, ou regurgitando, li que pode ser contentamento, então qualquer superfície que reflete a imagem dele, ele regurgita, mas agora ele está ficando agressivo, corre atrás para bicar quando passamos perto de algum desses lugares, o que pode ser? Ele é macho e tem 6 meses, tem uma companheira fêmea da mesma idade. 

https://www.dropbox.com/s/500ygzvvb8tnowa/IMG_0981.mov?dl=0

Gravei esse vídeo para vocês conseguirem ter ideia melhor 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...