DeilósCalopsita Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 Olá, minha calopsita ama graminha. A pergunta é.. posso plantar milho de pipoca e dá pra ela? Causa algum dano á saúde? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 25 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2020 pfv alguém me ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 26 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 Eu pessoalmente nunca soube que a folha do milho fosse tóxica. Provavelmente não fará mal. Mas... é necessário correr esse risco? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 26 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 20 horas atrás, Israel Rodigheri disse: Eu pessoalmente nunca soube que a folha do milho fosse tóxica. Provavelmente não fará mal. Mas... é necessário correr esse risco? ela já comeu só que um pouquinho, ela ama comer coisas verdes. só que essa semana eu plantei muito pra quando crescer, ser a recompensa pra adestrar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 29 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 Bom dia. Se ela gosta de folhas verdes recomendo dar folhas de couve, brócolis, que são oferecidas e comentadas aqui no fórum. Sei que brotos de alpiste pode oferecer. Nunca ofereci brotos de milho. Na dúvida não ofereça. Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.