DeilósCalopsita Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Olá, minha calopsita ama graminha. A pergunta é.. posso plantar milho de pipoca e dá pra ela? Causa algum dano á saúde? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeilósCalopsita Posted October 25, 2020 Author Share Posted October 25, 2020 pfv alguém me ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Rodigheri Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 Eu pessoalmente nunca soube que a folha do milho fosse tóxica. Provavelmente não fará mal. Mas... é necessário correr esse risco? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeilósCalopsita Posted October 26, 2020 Author Share Posted October 26, 2020 20 horas atrás, Israel Rodigheri disse: Eu pessoalmente nunca soube que a folha do milho fosse tóxica. Provavelmente não fará mal. Mas... é necessário correr esse risco? ela já comeu só que um pouquinho, ela ama comer coisas verdes. só que essa semana eu plantei muito pra quando crescer, ser a recompensa pra adestrar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ninha Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Bom dia. Se ela gosta de folhas verdes recomendo dar folhas de couve, brócolis, que são oferecidas e comentadas aqui no fórum. Sei que brotos de alpiste pode oferecer. Nunca ofereci brotos de milho. Na dúvida não ofereça. Boa sorte. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts