João Victor66 Postado 26 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 já faz um tempinho desde que comprei minha calopsita, a azule, ela é bem carinhosa e vive pedindo carinho, mas é isso que me preocupa, ela é muito apegada a mim, ela interage bastante quando está do meu lado, mas quando está só ela não faz nada, a primeira coisa que eu faço quando acordo é tirar ela da gaiola, sempre percebo que ela nem encostou na comida ou na água, e o lugar das fezes dela mostra que ela ficou em um único lugar, quando vou dormir ponho ela de volta na gaiola, e ela não come nada, não bebe nada, nas primeiras semanas quando comprei ela, ela comia na gaiola e vivia explorando a gaiola não sei pq ela apresenta esse comportamento, já me passou pela cabeça que isso seja devido ela se sentir solitária, eu deveria comprar um macho? devia levá-la ao veterinário? tenho medo do que pode acontecer caso eu precise ficar um tempo fora de casa, preciso muito que alguém me ajude pois ela é meu primeiro pássaro manso então nunca passei por isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 Leve a um veterinário para avaliar. Você tem ela a pouco tempo? Pode ser alguma doença. Acho que isso não é dela se sentir sozinha pq ela fica com você. Tente deixar a comida sempre disponível, até quando ela estiver solta, e tente oferecer outros alimentos como ovo e couve que elas adoram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Victor66 Postado 26 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 Agora, Gabs Sant disse: Leve a um veterinário para avaliar. Você tem ela a pouco tempo? Pode ser alguma doença. Acho que isso não é dela se sentir sozinha pq ela fica com você. Tente deixar a comida sempre disponível, até quando ela estiver solta, e tente oferecer outros alimentos como ovo e couve que elas adoram. faz pouco mais de um mês, sempre deixo comida disponível, ela come normalmente quando está fora da gaiola, obrigado pela ajuda, vou levá-la a um veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 12 minutos atrás, João Victor66 disse: faz pouco mais de um mês, sempre deixo comida disponível, ela come normalmente quando está fora da gaiola, obrigado pela ajuda, vou levá-la a um veterinário Talvez ela só não goste de ficar na gaiola, espero que seja só isso. Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.