Jump to content

Minha calopsita não faz nada


João Victor66

Posts Recomendados

já faz um tempinho desde que comprei minha calopsita, a azule, ela é bem carinhosa e vive pedindo carinho, mas é isso que me preocupa, ela é muito apegada a mim, ela interage bastante quando está do meu lado, mas quando está só ela não faz nada, a primeira coisa que eu faço quando acordo é tirar ela da gaiola, sempre percebo que ela nem encostou na comida ou na água, e o lugar das fezes dela mostra que ela ficou em um único lugar, quando vou dormir ponho ela de volta na gaiola, e ela não come nada, não bebe nada, nas primeiras semanas quando comprei ela, ela comia na gaiola e vivia explorando a gaiola

não sei pq ela apresenta esse comportamento, já me passou pela cabeça que isso seja devido ela se sentir solitária, eu deveria comprar um macho? devia levá-la ao veterinário? tenho medo do que pode acontecer caso eu precise ficar um tempo fora de casa, preciso muito que alguém me ajude pois ela é meu primeiro pássaro manso então nunca passei por isso

Link para compartilhar
Share on other sites

Leve a um veterinário para avaliar. Você tem ela a pouco tempo? Pode ser alguma doença. Acho que isso não é dela se sentir sozinha pq ela fica com você. Tente deixar a comida sempre disponível, até quando ela estiver solta, e tente oferecer outros alimentos como ovo e couve que elas adoram. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Gabs Sant disse:

Leve a um veterinário para avaliar. Você tem ela a pouco tempo? Pode ser alguma doença. Acho que isso não é dela se sentir sozinha pq ela fica com você. Tente deixar a comida sempre disponível, até quando ela estiver solta, e tente oferecer outros alimentos como ovo e couve que elas adoram. 

faz pouco mais de um mês, sempre deixo comida disponível, ela come normalmente quando está fora da gaiola, obrigado pela ajuda, vou levá-la a um veterinário

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutos atrás, João Victor66 disse:

faz pouco mais de um mês, sempre deixo comida disponível, ela come normalmente quando está fora da gaiola, obrigado pela ajuda, vou levá-la a um veterinário

Talvez ela só não goste de ficar na gaiola, espero que seja só isso. Boa sorte 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...