EvelynSouza Postado 27 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2020 Eu logo logo irei comprar uma calopsita só que eu não tenho uma outra gaiola a moça tinha falado que são calopsitas mais novas e etc mas eu queria deixar ela longe da outra para não ter briga e machucar o filhote e também por causa de doenças sabe Tudo bem colocar ela numa caixa de sapato? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 27 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2020 Nada bem, na verdade, considerando que você terá de deixar ela separada por cerca de um mês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EvelynSouza Postado 30 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2020 Ata muito obrigada eu tava em dúvida com isso vou tentar ver se consigo pegar uma gaiola emprestada se não eu não irei comprar por agr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.