Jump to content

ME AJUDEM POR FAVOR!


DiegoSilva90

Posts Recomendados

Pessoal preciso da ajuda de vocês, tinha um casal de calopsitas a fêmea morreu ontem, porém eles estavam em fase de reprodução são dois filhotes, um com 17 dias e o outro com 12. Hoje fui ao veterinário e ele disse que estava tudo bem e não tinha problema de saúde com o macho. Bom no momento estou preocupado por 3 motivos. O  primeiro é medo do macho se sentir só, pois a fêmea que morreu é da mesma ninhada dele ou seja 'irmaos" eles estavam a 4 anos juntos completados este mês, e meu medo é dele ficar triste e não se alimentar, e os filhotes morrerem. O segundo é que ele está arrancando a pena dos filhotes, agora a noite percebi que a cabeça de um está com ematomas por isso. E terceiro é que quando fui dar papinha para um deles, percebi que ele não parava de "espirrar" não sei ao certo, é como se ele quisesse botar algo pra fora, me ajudem o que eu faço, os filhotes tem 17 e 12 dias. Também tenho uma dúvida, esse casal eram de irmãos, e eles deram cria, não sabíamos que podia afetar na saúde dos filhotes, vim saber a pouco tempo. Porém eles não demonstram fraqueza alguma, muito menos deficiência. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

Editado por DiegoSilva90
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...