Jump to content

ME AJUDEM POR FAVOR!

DiegoSilva90

Posts Recomendados

Pessoal preciso da ajuda de vocês, tinha um casal de calopsitas a fêmea morreu ontem, porém eles estavam em fase de reprodução são dois filhotes, um com 17 dias e o outro com 12. Hoje fui ao veterinário e ele disse que estava tudo bem e não tinha problema de saúde com o macho. Bom no momento estou preocupado por 3 motivos. O  primeiro é medo do macho se sentir só, pois a fêmea que morreu é da mesma ninhada dele ou seja 'irmaos" eles estavam a 4 anos juntos completados este mês, e meu medo é dele ficar triste e não se alimentar, e os filhotes morrerem. O segundo é que ele está arrancando a pena dos filhotes, agora a noite percebi que a cabeça de um está com ematomas por isso. E terceiro é que quando fui dar papinha para um deles, percebi que ele não parava de "espirrar" não sei ao certo, é como se ele quisesse botar algo pra fora, me ajudem o que eu faço, os filhotes tem 17 e 12 dias. Também tenho uma dúvida, esse casal eram de irmãos, e eles deram cria, não sabíamos que podia afetar na saúde dos filhotes, vim saber a pouco tempo. Porém eles não demonstram fraqueza alguma, muito menos deficiência. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

Editado por DiegoSilva90
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.