Irmaos de asas Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Olá gostaria de saber quais mutações podem sair desse casal: Macho lutino cara amarela portador de perola (os seus pais eram dois lutinos CA) E fêmea cara branca reversa ( sua mãe era albina e pai cara branca reverso) Estou com o casal a 2 anos e realizaram a primeira postura, gostaria de saber quais mutações podem sair? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Silvestre macho ou fêmea. Lutinos CA fêmea. E acho que pérola CA fêmea também. Acho que esses são certezas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsito Posted November 10, 2020 Share Posted November 10, 2020 (edited) Em 29/10/2020 at 07:02, Gabs Sant disse: Silvestre macho ou fêmea. Lutinos CA fêmea. E acho que pérola CA fêmea também. Acho que esses são certezas. Não tem como nascer femia siuvestre. As mutação possíveis são femia perola, macho ou femia "albino", femia lutina, macho ou femia cara branca, também pode nascer macho siuvestre que porta perola,lutino e também a femia pode nascer cara branca perola. Edited November 10, 2020 by Calopsito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted November 10, 2020 Share Posted November 10, 2020 Em 29/10/2020 at 03:39, Irmaos de asas disse: Olá gostaria de saber quais mutações podem sair desse casal: Macho lutino cara amarela portador de perola (os seus pais eram dois lutinos CA) E fêmea cara branca reversa ( sua mãe era albina e pai cara branca reverso) Estou com o casal a 2 anos e realizaram a primeira postura, gostaria de saber quais mutações podem sair? Machos silvestres, portadores de pérola, lutino, arlequim e cb. Fêmeas pérola e lutino, portadoras de arlequim e cb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts