Debora Pires Postado 29 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 Pessoal boa tarde! Não teve jeito, a fêmea acabou que botou um ovinho no fundo da gaiola e fiquei com dó e voltei o ninho, mesmo não querendo filhotes agora. Ela botou 5 ovinhos, 1 não estava fecundado e outro estava rachado, acredito q tenha sido o primeiro e quebrou quando ela botou na gaiola. Ficaram 3, eles chocaram certinho e na ultima sexta 23/10 nasceu o primeiro filhote, no dia seguinte o segundo 24/10 o terceiro só veio a nascer dois dias depois 27/10, achei ele meio quietinho mas deixei os pais cuidarem já q estavam cuidando bem dos outros, mas infelizmente ontem 28/10 fui ver como eles estavam e o caçula estava muito fraquinho, tinha pouquinha comida no papo, tentei alimentar ele com seringa mas não teve jeito ele veio a óbito :(. Ficaram os dois mais velhos, hj fui ver como eles estavam e achei eles piando menos q os dias anteriores, os pais estão ficando pouco tempo dentro do ninho, como está calor não coloquei a lampada para aquecer, mas olhei o papo e achei meio vazio, não sei se dou papinha ou deixo para os pais quando entrarem no ninho. O q você acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marianagama26 Postado 4 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2020 Sugiro alimentar tive um que ficou nessa situacao por uns 3 dias e nao resistiu. Se ficou um dia assim e a mae nao da tanta atencao pra mim é sinal de que precisa de cuidados. Quando alimenta com papinha o papo pode ficar estagnado , se notar isso é so da agua morna com a seringa e massagear Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.