Debora Pires Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Pessoal boa tarde! Não teve jeito, a fêmea acabou que botou um ovinho no fundo da gaiola e fiquei com dó e voltei o ninho, mesmo não querendo filhotes agora. Ela botou 5 ovinhos, 1 não estava fecundado e outro estava rachado, acredito q tenha sido o primeiro e quebrou quando ela botou na gaiola. Ficaram 3, eles chocaram certinho e na ultima sexta 23/10 nasceu o primeiro filhote, no dia seguinte o segundo 24/10 o terceiro só veio a nascer dois dias depois 27/10, achei ele meio quietinho mas deixei os pais cuidarem já q estavam cuidando bem dos outros, mas infelizmente ontem 28/10 fui ver como eles estavam e o caçula estava muito fraquinho, tinha pouquinha comida no papo, tentei alimentar ele com seringa mas não teve jeito ele veio a óbito :(. Ficaram os dois mais velhos, hj fui ver como eles estavam e achei eles piando menos q os dias anteriores, os pais estão ficando pouco tempo dentro do ninho, como está calor não coloquei a lampada para aquecer, mas olhei o papo e achei meio vazio, não sei se dou papinha ou deixo para os pais quando entrarem no ninho. O q você acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marianagama26 Posted November 4, 2020 Share Posted November 4, 2020 Sugiro alimentar tive um que ficou nessa situacao por uns 3 dias e nao resistiu. Se ficou um dia assim e a mae nao da tanta atencao pra mim é sinal de que precisa de cuidados. Quando alimenta com papinha o papo pode ficar estagnado , se notar isso é so da agua morna com a seringa e massagear Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts