_magss_ Postado 3 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2020 Boa tarde, preciso muito de ajuda!! minha calopsita so fica arrepiadinha. Isso começou acontecer desde ontem… eu viajei pra casa da minha vó e levei ela, que ficou com minha tia q também tem calopsita (que é da mesma ninhada da minha) dai quando eu peguei ela ontem ela tava toda arrepiada e com bico escondido, so q tava muito frio. Quando chegamos em casa ela tava normal. Hoje ela ta bem arrepiadinha, quando pego ela no ombro ela limpa as penas etc e começa a dormir. Se eu volto pra gaiola ela fica na agitação dela normal (n gosta muito de ficar sozinha então pia e corre de um lado pro outro) ou então fica seguindo a minha mãe pela casa. As fezes e urina estão normais porém ela ta assim arrepiada o tempo todo. Aqui em BH tá friozinho hj, eu estou cogitando esse comportamento por causa do frio e talvez por estar sentindo falta do companheiro mas estou preocupada se isso pode ser alguma doença. SOS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcio sousa santos Postado 3 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2020 Possa ser q elas esteja com frio e tbm falta do companheiro, doença séria se às fezes estiver moles e com colocaram estranha, já perdi 3 calopsitas assim com esse aspectos das fezes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
_magss_ Postado 3 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2020 Muito obrigada 5 horas atrás, Marcio sousa santos disse: Possa ser q elas esteja com frio e tbm falta do companheiro, doença séria se às fezes estiver moles e com colocaram estranha, já perdi 3 calopsitas assim com esse aspectos das fezes. Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.