_magss_ Postado 3 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2020 Boa tarde, preciso muito de ajuda!! minha calopsita so fica arrepiadinha. Isso começou acontecer desde ontem… eu viajei pra casa da minha vó e levei ela, que ficou com minha tia q também tem calopsita (que é da mesma ninhada da minha) dai quando eu peguei ela ontem ela tava toda arrepiada e com bico escondido, so q tava muito frio. Quando chegamos em casa ela tava normal. Hoje ela ta bem arrepiadinha, quando pego ela no ombro ela limpa as penas etc e começa a dormir. Se eu volto pra gaiola ela fica na agitação dela normal (n gosta muito de ficar sozinha então pia e corre de um lado pro outro) ou então fica seguindo a minha mãe pela casa. As fezes e urina estão normais porém ela ta assim arrepiada o tempo todo. Aqui em BH tá friozinho hj, eu estou cogitando esse comportamento por causa do frio e talvez por estar sentindo falta do companheiro mas estou preocupada se isso pode ser alguma doença. SOS Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcio sousa santos Postado 3 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2020 Possa ser q elas esteja com frio e tbm falta do companheiro, doença séria se às fezes estiver moles e com colocaram estranha, já perdi 3 calopsitas assim com esse aspectos das fezes. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
_magss_ Postado 3 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2020 Muito obrigada 5 horas atrás, Marcio sousa santos disse: Possa ser q elas esteja com frio e tbm falta do companheiro, doença séria se às fezes estiver moles e com colocaram estranha, já perdi 3 calopsitas assim com esse aspectos das fezes. Muito obrigada Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados