Jump to content

Viajem de PR á RJ

DeilósCalopsita

Posts Recomendados

2 horas atrás, DeilósCalopsita disse:

Oie, bem eu moro no Paraná e dezembro vou pro Rio de janeiro de férias e vou levar minha calopsita.

A viagem leva em média 2 dias, com paradas em hotel

Como levo ela? Pode ser gaiola ou bolsa de transporte?

Obg :)

Quando eu viajei com minhas calopsitas, de São Paulo até o Rio, as levei na gaiola, porque há mais espaço, e eu não possuo apenas uma ave.Depois de algumas horas eles ficam estressados e começam a piar alto, porque é estressante ficar dentro de uma gaiola por horas, com solavancos ocasionais (inevitáveis) em uma viagem de carro. É claro que uma bolsa de transporte não tem grades de ferro como a gaiola, então chega a ser um pouco mais seguro, mas não creio que sua calopsita conseguiria ficar horas em um lugar com pouco espaço dentro de um carro. Você pode levar a gaiola e a bolsa e alternar entre ambas, para ver como sua ave se comporta. Não esqueça  de levar água.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

19 horas atrás, CARONE disse:

Quando eu viajei com minhas calopsitas, de São Paulo até o Rio, as levei na gaiola, porque há mais espaço, e eu não possuo apenas uma ave.Depois de algumas horas eles ficam estressados e começam a piar alto, porque é estressante ficar dentro de uma gaiola por horas, com solavancos ocasionais (inevitáveis) em uma viagem de carro. É claro que uma bolsa de transporte não tem grades de ferro como a gaiola, então chega a ser um pouco mais seguro, mas não creio que sua calopsita conseguiria ficar horas em um lugar com pouco espaço dentro de um carro. Você pode levar a gaiola e a bolsa e alternar entre ambas, para ver como sua ave se comporta. Não esqueça  de levar água.

ok,obg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 3 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.