DeilósCalopsita Postado 8 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2020 Oie, bem eu moro no Paraná e dezembro vou pro Rio de janeiro de férias e vou levar minha calopsita. A viagem leva em média 2 dias, com paradas em hotel Como levo ela? Pode ser gaiola ou bolsa de transporte? Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 9 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2020 2 horas atrás, DeilósCalopsita disse: Oie, bem eu moro no Paraná e dezembro vou pro Rio de janeiro de férias e vou levar minha calopsita. A viagem leva em média 2 dias, com paradas em hotel Como levo ela? Pode ser gaiola ou bolsa de transporte? Obg Quando eu viajei com minhas calopsitas, de São Paulo até o Rio, as levei na gaiola, porque há mais espaço, e eu não possuo apenas uma ave.Depois de algumas horas eles ficam estressados e começam a piar alto, porque é estressante ficar dentro de uma gaiola por horas, com solavancos ocasionais (inevitáveis) em uma viagem de carro. É claro que uma bolsa de transporte não tem grades de ferro como a gaiola, então chega a ser um pouco mais seguro, mas não creio que sua calopsita conseguiria ficar horas em um lugar com pouco espaço dentro de um carro. Você pode levar a gaiola e a bolsa e alternar entre ambas, para ver como sua ave se comporta. Não esqueça de levar água. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 9 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2020 19 horas atrás, CARONE disse: Quando eu viajei com minhas calopsitas, de São Paulo até o Rio, as levei na gaiola, porque há mais espaço, e eu não possuo apenas uma ave.Depois de algumas horas eles ficam estressados e começam a piar alto, porque é estressante ficar dentro de uma gaiola por horas, com solavancos ocasionais (inevitáveis) em uma viagem de carro. É claro que uma bolsa de transporte não tem grades de ferro como a gaiola, então chega a ser um pouco mais seguro, mas não creio que sua calopsita conseguiria ficar horas em um lugar com pouco espaço dentro de um carro. Você pode levar a gaiola e a bolsa e alternar entre ambas, para ver como sua ave se comporta. Não esqueça de levar água. ok,obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milagomes Postado 8 de Março de 2021 Compartilhar Postado 8 de Março de 2021 E a GTA vcs precisaram tirar para levá-las na viajem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.