DeilósCalopsita Posted November 8, 2020 Share Posted November 8, 2020 Oie, bem eu moro no Paraná e dezembro vou pro Rio de janeiro de férias e vou levar minha calopsita. A viagem leva em média 2 dias, com paradas em hotel Como levo ela? Pode ser gaiola ou bolsa de transporte? Obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted November 9, 2020 Share Posted November 9, 2020 2 horas atrás, DeilósCalopsita disse: Oie, bem eu moro no Paraná e dezembro vou pro Rio de janeiro de férias e vou levar minha calopsita. A viagem leva em média 2 dias, com paradas em hotel Como levo ela? Pode ser gaiola ou bolsa de transporte? Obg Quando eu viajei com minhas calopsitas, de São Paulo até o Rio, as levei na gaiola, porque há mais espaço, e eu não possuo apenas uma ave.Depois de algumas horas eles ficam estressados e começam a piar alto, porque é estressante ficar dentro de uma gaiola por horas, com solavancos ocasionais (inevitáveis) em uma viagem de carro. É claro que uma bolsa de transporte não tem grades de ferro como a gaiola, então chega a ser um pouco mais seguro, mas não creio que sua calopsita conseguiria ficar horas em um lugar com pouco espaço dentro de um carro. Você pode levar a gaiola e a bolsa e alternar entre ambas, para ver como sua ave se comporta. Não esqueça de levar água. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeilósCalopsita Posted November 9, 2020 Author Share Posted November 9, 2020 19 horas atrás, CARONE disse: Quando eu viajei com minhas calopsitas, de São Paulo até o Rio, as levei na gaiola, porque há mais espaço, e eu não possuo apenas uma ave.Depois de algumas horas eles ficam estressados e começam a piar alto, porque é estressante ficar dentro de uma gaiola por horas, com solavancos ocasionais (inevitáveis) em uma viagem de carro. É claro que uma bolsa de transporte não tem grades de ferro como a gaiola, então chega a ser um pouco mais seguro, mas não creio que sua calopsita conseguiria ficar horas em um lugar com pouco espaço dentro de um carro. Você pode levar a gaiola e a bolsa e alternar entre ambas, para ver como sua ave se comporta. Não esqueça de levar água. ok,obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milagomes Posted March 8, 2021 Share Posted March 8, 2021 E a GTA vcs precisaram tirar para levá-las na viajem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts