Thiago Prates Postado 10 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2020 Boa tarde , tenho 4 calopsitas para ser doadas interessados por favor me mandar msg ! Sou de sp zona leste 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucimara123 Postado 10 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2020 32 minutos atrás, Thiago Prates disse: Boa tarde , tenho 4 calopsitas para ser doadas interessados por favor me mandar msg ! Sou de sp zona leste Que gesto lindo....pena que moro em São José dos Campos, senão buscaria uma pra fazer companhia para a minha . Espero que elas encontrem um lar acolhedor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Denis Postado 29 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 Olá, eu estou em busca de uma calopicita filhote, se tiver alguma eu agradeço moro proximo a raposo km19 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamara Carneiro Postado 3 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2021 Olá sou do abc estou aprocura de uma calopsita filhote fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vivianibraga Postado 4 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2021 Ola, tenho interesse pela calopsita. me chama no whats *********** Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nao sei Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 Opa tudo bem ainda esta para adoção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Prates Postado 23 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 Sim, me chama no e-mail Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Angelapi Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 Pode me chamar no zap ? 11 999801122 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SolangeADM Postado 8 de Março de 2021 Compartilhar Postado 8 de Março de 2021 Em 10/11/2020 at 16:05, Thiago Prates disse: Boa tarde , tenho 4 calopsitas para ser doadas interessados por favor me mandar msg ! Sou de sp zona leste Eu aceito a doação das quatro, mas não tenho como buscar, vc poderia me trazer ou enviar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.