Thiago Prates Posted November 10, 2020 Share Posted November 10, 2020 Boa tarde , tenho 4 calopsitas para ser doadas interessados por favor me mandar msg ! Sou de sp zona leste 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucimara123 Posted November 10, 2020 Share Posted November 10, 2020 32 minutos atrás, Thiago Prates disse: Boa tarde , tenho 4 calopsitas para ser doadas interessados por favor me mandar msg ! Sou de sp zona leste Que gesto lindo....pena que moro em São José dos Campos, senão buscaria uma pra fazer companhia para a minha . Espero que elas encontrem um lar acolhedor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Denis Posted November 29, 2020 Share Posted November 29, 2020 Olá, eu estou em busca de uma calopicita filhote, se tiver alguma eu agradeço moro proximo a raposo km19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamara Carneiro Posted January 3, 2021 Share Posted January 3, 2021 Olá sou do abc estou aprocura de uma calopsita filhote fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vivianibraga Posted January 4, 2021 Share Posted January 4, 2021 Ola, tenho interesse pela calopsita. me chama no whats *********** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nao sei Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 Opa tudo bem ainda esta para adoção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Prates Posted February 23, 2021 Author Share Posted February 23, 2021 Sim, me chama no e-mail Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelapi Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 Pode me chamar no zap ? 11 999801122 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SolangeADM Posted March 8, 2021 Share Posted March 8, 2021 Em 10/11/2020 at 16:05, Thiago Prates disse: Boa tarde , tenho 4 calopsitas para ser doadas interessados por favor me mandar msg ! Sou de sp zona leste Eu aceito a doação das quatro, mas não tenho como buscar, vc poderia me trazer ou enviar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts