Arthurmedeiros Postado 11 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2020 Boa tarde! Tenho duas calopsitas, um eu tinha certeza q era macho, a outra eu ainda não sabia o sexo, mas eles estavam cruzando hoje, então são um casal. Só que a fêmea é nova ainda, deve ter no máximo uns 6 meses, não atingiu a maturidade sexual ainda, e eles estão montando um ninho atrás do rack da TV e estão bastante estressados durante o dia. Como faço pra evitar a reprodução deles?Posso deixar pra eles montarem o ninho em uma caixa pra ficarem menos estressados? Apesar de a fêmea ser muito nova ela pode botar ovo? Não tem nenhum risco pra ela não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 11 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2020 olá não sei muitas respostas mas tente separa-los, já fez ovoscopia dos ovos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.