Arthurmedeiros Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 Boa tarde! Tenho duas calopsitas, um eu tinha certeza q era macho, a outra eu ainda não sabia o sexo, mas eles estavam cruzando hoje, então são um casal. Só que a fêmea é nova ainda, deve ter no máximo uns 6 meses, não atingiu a maturidade sexual ainda, e eles estão montando um ninho atrás do rack da TV e estão bastante estressados durante o dia. Como faço pra evitar a reprodução deles?Posso deixar pra eles montarem o ninho em uma caixa pra ficarem menos estressados? Apesar de a fêmea ser muito nova ela pode botar ovo? Não tem nenhum risco pra ela não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeilósCalopsita Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 olá não sei muitas respostas mas tente separa-los, já fez ovoscopia dos ovos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts