thatyellemf Postado 11 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2020 Olá pessoal! Esse é meu primeiro post no fórum, embora já tenha recorrido ao fórum várias vezes para pesquisas. Então, recentemente eu adquiri uma calopsitas fêmea albina (10 meses). Eu não conheço o criador. Quando a comprei ele disse que ela era mansa, ia na mão dele, brincava, etc. Já faz 2 semanas que estou com a ave em minha casa, procuro sempre deixar ela livre, deixo a gaiola sempre aberta quando estou por perto, porém, ela não sai, quando tento chegar perto ela fica bicando e foge, não aceita pegar comida em minha mão, e parece ter medo de mim, sempre foge quando preciso colocar a mão dentro da gaiola pra limpar ou trocar comida e água. É o meu primeiro contato com uma calopsita, sou marinheira de primeira viagem, desde o dia que ela chegou parece ter ficado mais brava. Tenho deixado ela quieta sempre, não tento pegar desnecessariament, e tento me aproximar por fora da gaiola pra conversar com ela. Gostaria de saber se ela realmente é uma calopsita mansa e está apenas em período de adaptação em relação ao novo ambiente e pessoas, ou se ela de fato é uma calopsita arisca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 Calma, ela está se acostumando ainda, é tudo novo pra ela. Se aproxime devagar e tente não assustar ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.