Jump to content

Calopsita mansa ou arisca?


thatyellemf

Posts Recomendados

Olá pessoal! Esse é meu primeiro post no fórum, embora já tenha recorrido ao fórum várias vezes para pesquisas.

Então, recentemente eu adquiri uma calopsitas fêmea albina (10 meses).

Eu não conheço o criador. Quando a comprei ele disse que ela era mansa, ia na mão dele, brincava, etc. Já faz 2 semanas que estou com a ave em minha casa, procuro sempre deixar ela livre, deixo a gaiola sempre aberta quando estou por perto, porém, ela não sai, quando tento chegar perto ela fica bicando e foge, não aceita pegar comida em minha mão, e parece ter medo de mim, sempre foge quando preciso colocar a mão dentro da gaiola pra limpar ou trocar comida e água.

É o meu primeiro contato com uma calopsita, sou marinheira de primeira viagem, desde o dia que ela chegou parece ter ficado mais brava.

Tenho deixado ela quieta sempre, não tento pegar desnecessariament, e tento me aproximar por fora da gaiola pra conversar com ela.

Gostaria de saber se ela realmente é uma calopsita mansa e está apenas em período de adaptação em relação ao novo ambiente e pessoas, ou se ela de fato é uma calopsita arisca.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...