MAYARA NUNES Postado 29 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 Bom dia galera, minha calopsita botou 1 ovinho tem quase 15 dias, já está quase nos dias de eclodir, mas agora ela tem botado no fundo da gaiola...já botou 2..o q devo fazer ?coloca-los no ninho ou isso foi uma rejeição por parte dela ?obs: já é a terceira ninhada dela, na primeira ela abandonou o ninho, na segunda ela não alimentou os filhotes..e agora eu nem estou tão esperançosa assim..não sei o q fazer... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 coloque os ovos no ninho e aumente a quantidade a disposição de alimento para ela, pode achar que não tem alimento suficiente para criá-los, coloque também o ninho em um lugar tranquilo para ela se sentir tranquila. se ainda assim ela tentar abandonar você pode providenciar uma chocadeira e tentar chocá-los lá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MAYARA NUNES Postado 5 de Dezembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2015 nossaa.. eu nem voltei pq tinha perdido as esperanças maas deu CERTOOOOO.... pena que esse ultimo q ela botou na gaiola acabou morrendo. Agora, MAYARA NUNES disse: nossaa.. eu nem voltei pq tinha perdido as esperanças maas deu CERTOOOOO.... pena que esse ultimo q ela botou na gaiola acabou morrendo. proteus vlw Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.