MAYARA NUNES Posted September 29, 2015 Share Posted September 29, 2015 Bom dia galera, minha calopsita botou 1 ovinho tem quase 15 dias, já está quase nos dias de eclodir, mas agora ela tem botado no fundo da gaiola...já botou 2..o q devo fazer ?coloca-los no ninho ou isso foi uma rejeição por parte dela ?obs: já é a terceira ninhada dela, na primeira ela abandonou o ninho, na segunda ela não alimentou os filhotes..e agora eu nem estou tão esperançosa assim..não sei o q fazer... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Proteus Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 coloque os ovos no ninho e aumente a quantidade a disposição de alimento para ela, pode achar que não tem alimento suficiente para criá-los, coloque também o ninho em um lugar tranquilo para ela se sentir tranquila. se ainda assim ela tentar abandonar você pode providenciar uma chocadeira e tentar chocá-los lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution MAYARA NUNES Posted December 5, 2015 Author Solution Share Posted December 5, 2015 nossaa.. eu nem voltei pq tinha perdido as esperanças maas deu CERTOOOOO.... pena que esse ultimo q ela botou na gaiola acabou morrendo. Agora, MAYARA NUNES disse: nossaa.. eu nem voltei pq tinha perdido as esperanças maas deu CERTOOOOO.... pena que esse ultimo q ela botou na gaiola acabou morrendo. proteus vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts