Jump to content

Algo de errado


Renan Garcia

Posts Recomendados

Boa noite! Já é a segunda tentativa de ninhadas das minhas calopsitas, na primeira, havia 4 ovos, 2 com filhotes (galados) e dois sem filhotes (não galados), os dois filhotes nasceram, só que ambos morreram no dia seguinte após seus nascimentos, oq será que aconteceu? Será que os pais mataram por ser a primeira tentativa( ou até msm estresse )?  Não sei, essa é minha primeira dúvida (ainda há três, desculpem, mas respondam oq puderem). Enfim, após isso acontecer, dois dias dps da última morte do filhote aparece mais um ovo galado, e com o passar dos dias... 5 no total, e parece que elas já estavam se preparando para essa segunda tentativa antes do nascimento do primeiro filhote da primeira tentativa de ninhada. Minha segunda dúvida é essa, pq eles já ficam acasalando e se preparando pra uma segunda tentativa de ninhada, sendo que ainda estavam na primeira? Aí, agr pouco, eu vi que o primeiro filhote da segunda tentiva de ninhada morreu antes de sair do ovo por completo, a metade do corpo dele tava no ovo e ele já estava morto, e agr eu fui checar o ninho, e tava nascendo o segundo, mas tinha sangue dentro do ovo, oq está acontecendo com essa segunda tentativa de ninhada que já começou mal (perdoe minha negatividade, esqueci de mencionar que 4 ovos são galados e um não)? Eis minha terceira dúvida.  Agradeço quem atender minhas dúvidas. Boa noite!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...