Jump to content

Meu macho quer fAzer par com outro macho e agora?

Keljuli

Posts Recomendados

Olá sou nova por aqui mais já chego cheia de dúvidas,  mem chamo kelly  e a menos de um ano ganhei duas calopsitas  de uma amiga,  ele mem deu como se fosse um casal só que não, eram dois machos  eles tinham  3 meses e agora  ja vão completar um ano em janeiro.  Bom o problema  é que agora  a uns aos  meses resolvi que queria reproduzir  então  comecei a procurar por fêmeas,  comprei outra calopsita pensando ser femea só que o vendedor  mem enganou era outro macho , aí fiquei  com  três macho, kkkkkkkk.  Agora  consegui comprar  duas fêmeas,  coloquei o macho que comprei com uma eles já estão  se dando bem, o problema  é  o  outro  casal que quero forma,  lembram das duas calopsitas  que  ganhei e pensava que  era um casal? Então Eles parecem ser um casal eles faz carrinho  dormem juntos  um canta para o outro é chamegostaria só,  mais eles são dois machos aí agora coloquei  a femeà na gaiola  dosó dois eles nem olham  para ela , ela se oferece mais ele  só canta para o outro macho o que faço?  Me ajudem quando separo eles, eles ficam gritando até eu juntamos. 

Perguntas:

Separo os dois e deixo um com a femea?

Deixo os três com ela até um deles se entereza por ela?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.