Keljuli Postado 24 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 Olá sou nova por aqui mais já chego cheia de dúvidas, mem chamo kelly e a menos de um ano ganhei duas calopsitas de uma amiga, ele mem deu como se fosse um casal só que não, eram dois machos eles tinham 3 meses e agora ja vão completar um ano em janeiro. Bom o problema é que agora a uns aos meses resolvi que queria reproduzir então comecei a procurar por fêmeas, comprei outra calopsita pensando ser femea só que o vendedor mem enganou era outro macho , aí fiquei com três macho, kkkkkkkk. Agora consegui comprar duas fêmeas, coloquei o macho que comprei com uma eles já estão se dando bem, o problema é o outro casal que quero forma, lembram das duas calopsitas que ganhei e pensava que era um casal? Então Eles parecem ser um casal eles faz carrinho dormem juntos um canta para o outro é chamegostaria só, mais eles são dois machos aí agora coloquei a femeà na gaiola dosó dois eles nem olham para ela , ela se oferece mais ele só canta para o outro macho o que faço? Me ajudem quando separo eles, eles ficam gritando até eu juntamos. Perguntas: Separo os dois e deixo um com a femea? Deixo os três com ela até um deles se entereza por ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.