Keljuli Postado 24 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 Olá sou nova por aqui mais já chego cheia de dúvidas, mem chamo kelly e a menos de um ano ganhei duas calopsitas de uma amiga, ele mem deu como se fosse um casal só que não, eram dois machos eles tinham 3 meses e agora ja vão completar um ano em janeiro. Bom o problema é que agora a uns aos meses resolvi que queria reproduzir então comecei a procurar por fêmeas, comprei outra calopsita pensando ser femea só que o vendedor mem enganou era outro macho , aí fiquei com três macho, kkkkkkkk. Agora consegui comprar duas fêmeas, coloquei o macho que comprei com uma eles já estão se dando bem, o problema é o outro casal que quero forma, lembram das duas calopsitas que ganhei e pensava que era um casal? Então Eles parecem ser um casal eles faz carrinho dormem juntos um canta para o outro é chamegostaria só, mais eles são dois machos aí agora coloquei a femeà na gaiola dosó dois eles nem olham para ela , ela se oferece mais ele só canta para o outro macho o que faço? Me ajudem quando separo eles, eles ficam gritando até eu juntamos. Perguntas: Separo os dois e deixo um com a femea? Deixo os três com ela até um deles se entereza por ela? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados