Jump to content

Espelho caiu em cima da minha calopsita.


Isabela Nunes

Posts Recomendados

O espelho da minha casa estava no chão, tenho costume de deixar pra minha calopsita se olhar, só que com o vento do ventilador ele caiu em cima da minha calopsita, na hora eu tirei de cima dele, ele n reclamou de dor nem nada  (ele é assim, ele não demonstra dor, ele é muito fechado) ele tava com a barriga pra baixo e n levantava. Eu tava sozinha em casa, então na hora fui pra minha vó com ele. então ela colocou agua e Dipirona pra ele, então ele tá quieto ate agora. Uma asa dele tá meio pra baixo. Pedi pra minha vó ver, pra ver se n tinha sangue, mas graças a deus nao tinha em nenhuma. Ele ficava bravo quando mexia na asas. Ele não queria beber, então eu tava numa colher pra ele. Mesmo assim nao bebia muito. Depois de umas duas horas o nariz dele começou a sangrar, os dois. Não sei o que fazer, minha mãe fala que é muito caro um veterinário. To chorando muito e com muito dele morrer. Não sei o que fazer. Me ajudem por favor.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...