Jump to content

calopsita recém chegada


Victor_007

Posts Recomendados

minha calopsita chegou ontem a noite, ela tem 2 meses se n me engano, quando eu faço carinho nela ela começa a tremer de medo, e eu tentei fazer carinho abaixo do pescoço dela e ela levantou a crista e ficou olhando pra mim com uma cara de brava kkkk, ela fica fechando os olhos por um tempo (eu coloquei uma musica q acalma)  e ela tbm n está cantando, ela é recém chegada, tipo, ela chegou ontem de noite, eu só peguei ela coloquei na gaiola e coloquei no escuro, n sei s ela dormiu direito por conta do medo, ai deve ser por isso q ela fica fechando os olhos por um tempo, preciso de uma dica SUPER MEGA MASTER pra tentar ganhar a confiança da minha calopsita, ela é do tipo lutino, e outra coisa, a crista dela abaixa um pouco quando eu coloco um audio de calopsitas piando no meu computador, é isso, me ajudem ae por favor :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Oii tudo bem? então como ela é recém chegada, vai estranhar tudo, até quando vc espirrar kkkk, coloque a gaiola sempre perto de vc, deixe ela solta (em um local seguro e com as asas aparadas para nao fugir) converse sempre com ela de longe, a crista fica alta mesmo quando estão atentos, não faça movimentos bruscos, sons muito altos tbm nao são bons, se ela deixa fazer carinho faça perto da orelinha (fica do lado do olho) bem devagar e uma massagem bem boa, logo logo ela pega confiança, ela tem que acreditar que vc é amigo e nao ameaça 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...