Jump to content

Calopisita não quer mais brincar


Gui Janunzzi

Posts Recomendados

Oi Gente Boa Tarde 

Então..... eu tenho uma calopsita que foi dada para mim ele e um machinho ele já tem  8 meses (comigo ele tem uns 3) e ele era super carinhos eu n podia chegar perto dele que já ia abaixando a cabeça para fazer carinho e dps  queria subir no meu ombro. Só que nesse tempo que ele esta comigo eu percebia que q quando eu tinha que sair e n dava para levar ele ele ficava meio tristinho, ai eu decidi adotar uma companheirinha para ficar com ele quando eu não estivesse. ai ontem eu adotei ela ela é uma calopsita lutina tem no máximo 4 meses. ai hoje eu percebi ( eu peguei ela ontem a noite) que hj ele já não queria sair da gaiola e quando eu peguei ele na mão não queria carinho tb (e olha q quando eu fazia carinho nele ele quase dormia na minha mão de tanto q gostava chegava a fechar os olhinhos) e hj ele já n quer nem mais papo só que ficar com ela (e ela nem da bola para ele kkk) ai n sei se to fazendo algo errado n sei me ajudem vcs q entendem mais pfvrr

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...