Jump to content

Minha Calopsita me odeia


Eduardo Marcos

Posts Recomendados

A minha calopsita ultimamente tem mantido ódio por mim, ela não quer sair da gaiola de jeito nenhum e quando eu coloco ela no dedo e tento retirar da gaiola ela de agarra na grade e sobe denovo, estou desesperado, eu faço de tudo por esse animalzinho, alguém pode me ajudar? 

Editado por Eduardo Marcos
Adicionei coisas
Link para compartilhar
Share on other sites

Calma, a sua calopsita é nova, ela n sabe quem é você ainda, e NÃO COLOCA O TEU DEDO LÁ DENTRO kkkkkkk, elas odeiam dedos e mãos dentro da casa delas, ou seja, a gaiola, você tem que ficar olhando ela, assoviando, cantando, pra ela se acostumar com a sua voz, eu tbm estava com mt duvida sobre minha calopsita, ela chegou aqui faz 2 dias, ela n vai chegar ai cantando, pulando, brincando e querendo subir no seu dedo não, ela n vai querer nem comer, pq ela acha q vc é um predador e aquilo que você está dando pra ela é veneno ou algo do tipo, pq sua casa é um lugar novo pra ela, tudo ai é novo, então traga um pouco de onde ela veio com esse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=-KLR4IN7wKo&t=670s, coloque ela pra escutar que ela vai ficar mais feliz! eu recomendo muito vc assoviar enquanto ela escuta o vídeo, mas tipo, é só pra ela escutar o vídeo, n é pra ela ver, pq se não ela vai ficar assustada! a e no segundo dia, ela com certeza estará comendo, e quando ela estiver comendo, finge que você nem está vendo, pq elas são muito envergonhadas e medrosas, deixa ela a vontade com a gaiola aberta tbm, é isso!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...