Skk1ra Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Meu pai foi trocar a calopsita de gaiola para fazer a limpeza na mesma. Após a troca, uma das calopsitas que tenho, durante a troca, se desesperou muito e depois de alguns minutos, apresentou sinais de fraqueza (Não consegue ficar em pé), apresentou os seguintes problemas: Fraqueza, tosse com sangue e ficava se rastejando para o canto da gaiola. Antes da troca, ele estava normal e as fezes continuam normais. Alguém pode me ajudar com o que pode ter acontecido? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Victor_007 Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Agora, Skk1ra disse: Meu pai foi trocar a calopsita de gaiola para fazer a limpeza na mesma. Após a troca, uma das calopsitas que tenho, durante a troca, se desesperou muito e depois de alguns minutos, apresentou sinais de fraqueza (Não consegue ficar em pé), apresentou os seguintes problemas: Fraqueza, tosse com sangue e ficava se rastejando para o canto da gaiola. Antes da troca, ele estava normal e as fezes continuam normais. Alguém pode me ajudar com o que pode ter acontecido? n sei oque é, pode ser o jeito que vc ou seu pai tirou ela da gaiola, DE MANEIRA ALGUMA PEGUE ELAS POR CIMA, elas se assustam muito, pq quem pega por cima são os predadores, como gavião e etc. o mais recomendado é leva-la em um veterinário urgente, pode ser grave! e ela deve estar com medo, pq ela está indo pro canto da gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Leve a um veterinário urgente. Pode ser que na hora de ter pego ela foi muito apertada. Os sintomas que vc falou são graves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.