Jump to content

Minha calopsita está fraca


Skk1ra

Posts Recomendados

Meu pai foi trocar a calopsita de gaiola para fazer a limpeza na mesma. Após a troca, uma das calopsitas que tenho, durante a troca, se desesperou muito e depois de alguns minutos, apresentou sinais de fraqueza (Não consegue ficar em pé), apresentou os seguintes problemas: Fraqueza, tosse com sangue e ficava se rastejando para o canto da gaiola. Antes da troca, ele estava normal e as fezes continuam normais. Alguém pode me ajudar com o que pode ter acontecido?

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Skk1ra disse:

Meu pai foi trocar a calopsita de gaiola para fazer a limpeza na mesma. Após a troca, uma das calopsitas que tenho, durante a troca, se desesperou muito e depois de alguns minutos, apresentou sinais de fraqueza (Não consegue ficar em pé), apresentou os seguintes problemas: Fraqueza, tosse com sangue e ficava se rastejando para o canto da gaiola. Antes da troca, ele estava normal e as fezes continuam normais. Alguém pode me ajudar com o que pode ter acontecido?

n sei oque é, pode ser o jeito que vc ou seu pai tirou ela da gaiola, DE MANEIRA ALGUMA PEGUE ELAS POR CIMA, elas se assustam muito, pq quem pega por cima são os predadores, como gavião e etc. o mais recomendado é leva-la em um veterinário urgente, pode ser grave!

e ela deve estar com medo, pq ela está indo pro canto da gaiola

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...