ingrid25 Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Gente o que eu faço minha calopsita já está quase completando 3 meses e ainda não come sozinha, já fiz tudo o que me indicaram aqui no grupo e nada. Ela descasca as sementes mas não come o miolo da semente, o que pode está acontecendo ? Alguém por favor pode me ajudar !!! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Tentou dar outra coisa pra ela comer? Frutas, verduras, legumes...? Ovo, farinhada ou ração extrusada? Vai diminuindo a quantidade de papinha. Ao invés de 10ml dê 5ml. Com fome ela vai procurar outras fontes de alimentos. Se ela ficar chorando por comida vc saí de perto e deixa ela sozinha. Os meus quando não queriam comer eu colocava do lado de fora de casa e eles acabavam comendo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ingrid25 Postado 3 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 1 minuto atrás, Gabs Sant disse: Tentou dar outra coisa pra ela comer? Frutas, verduras, legumes...? Ovo, farinhada ou ração extrusada? Vai diminuindo a quantidade de papinha. Ao invés de 10ml dê 5ml. Com fome ela vai procurar outras fontes de alimentos. Se ela ficar chorando por comida vc saí de perto e deixa ela sozinha. Os meus quando não queriam comer eu colocava do lado de fora de casa e eles acabavam comendo. Sim dou tudo o que ele pode comer mas não adianta, não come nada. Ela é criada solta mas tem o seu lugar com bastante comida, farinhada. Isso pode prejudicar ? Quando coloco ele na gaiola fica gritando correndo de um lado para o outro, chegou até quebrar as penas no rabo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 1 minuto atrás, ingrid25 disse: Sim dou tudo o que ele pode comer mas não adianta, não come nada. Ela é criada solta mas tem o seu lugar com bastante comida, farinhada. Isso pode prejudicar ? Quando coloco ele na gaiola fica gritando correndo de um lado para o outro, chegou até quebrar as penas no rabo. Tente fazer oq falei com ele solto então. Se prender ele ele pode ficar estressado e não comer. Tem vídeos no YouTube com dicas muito boas. É só pesquisar: como fazer minha calopsita sair da papa. Tente isso por uma semana ou uma semana e meia, se ele ainda não comer eu recomendaria ver se algum amigo ou parente tem uma calopsita pra emprestar, vendo a outra comendo ele vai se interessar mais. É um risco mas ele não pode viver só da papinha. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ingrid25 Postado 3 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 4 minutos atrás, Gabs Sant disse: Tente fazer oq falei com ele solto então. Se prender ele ele pode ficar estressado e não comer. Tem vídeos no YouTube com dicas muito boas. É só pesquisar: como fazer minha calopsita sair da papa. Tente isso por uma semana ou uma semana e meia, se ele ainda não comer eu recomendaria ver se algum amigo ou parente tem uma calopsita pra emprestar, vendo a outra comendo ele vai se interessar mais. É um risco mas ele não pode viver só da papinha. Vou tentar isso obrigada. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados